Todo o tempo do mundo!
- Lidia Amarante

- May 29, 2020
- 1 min read
Muitas vezes, dedicamos tanto tempo a vida profissional que ao chegar em casa a primeira coisa que quer fazer é descansar, e quando se tem um tempo livre parte-se em busca de novas paragens, novas actividades, sequiosos daquele "tempo" que costumamos sentir como de qualidade.
Porém neste tempo de confinamento a que a quarentena dos coloca, confronta-nos um pouco entre o anseio, a qualidade, a obrigatoriedade e a liberdade levando-nos a ser criativos, recorrer a tempos idos e a arranjar reposta para os tempos em casa divididos entre as tarefas domesticas, tele trabalho e família.
As sugestões são imensas a vontade e dedicação vai-se perdendo no tempo mas aos poucos ganha-se em habito e mudam-se costumes.
Conseguimos" ter mais tempo" e não sabemos o que fazer com ele
Os conflitos são mais frequentes mas também a união e a cumplicidade cresce no reaprender e gerir e não desistir principalmente se o que existe é o amor e a amizade que une as famílias.
Sem duvida que de este confinamento, conjuntura social e emocional a que estamos dotados irá ser uma ferramenta de mudança que aos pouco vamos descobrindo.
Sejamos criativos, pacientes e abertos à mudança que se avizinha






Comments